Páginas

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Por favor ajudem o mundo!!


A cerimónia de abertura da cimeira de Copenhaga começou esta manhã, segunda-feira, com a exibição de um curto filme de sensibilização para as consequências do aquecimento global. “Por favor ajudem o mundo” tem cerca de quatro minutos e foi produzido especialmente para a ocasião. O filme foi realizado pelo dinamarquês Mikkel Blaabjerg.

Sem comentários: