26.05.2008 - 11h59
Realiza-se no dia 8 de Junho a 16ª edição do Passeio Turístico "Lisboa Antiga", organizado pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.A participação é gratuita e destina-se a todas as pessoas com bicicleta que desejem conhecer Lisboa de forma saudável e ecológica.O ponto de encontro é às 08h30 no Terreiro do Paço, com partida marcada para as 09h30. Vão existir outros pontos de encontro ao longo do percurso: Castelo de São Jorge (10h00), Jardim de S. Pedro de Alcântara (11h00), Jardim da Parada (11h30), Torre de Belém (12h00) e Cais do Sodré (12h30).O passeio deverá terminar às 13h0 no Largo do Carmo. A iniciativa insere-se no âmbito da Semana do Ambiente (3 a 8 de Junho) e visa promover a mobilidade sustentável, não poluente, ecológica e saudável.
Contactos:Telefone: 21.315.96.48Telemóvel: 91.724.17.93Email: fpcub@fpcub.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário