Páginas

quarta-feira, novembro 04, 2009

Copenhaga

"No que diz respeito aos desafios do clima, devemos alcançar um acordo ambicioso em Copenhaga e um compromisso dos maiores países do mundo".

Lars Loekke Rasmussen, primeiro-ministro dinamarquês, 02-11-2009

Sem comentários: