Páginas

segunda-feira, novembro 12, 2007

Naufrágio de petroleiro russo derrama duas mil toneladas de combustível no Mar Negro


Um petroleiro russo quebrou-se em dois durante uma tempestade esta manhã e já derramou duas mil toneladas de combustível no Mar Negro, informaram as agências de imprensa russas, citando responsáveis do Ministério dos Transportes.
“O petroleiro ‘Volga-Neft’, que transportava cerca de quatro mil toneladas de combustível, quebrou-se em dois durante uma tempestade”, disse um porta-voz do ministério.Segundo a agência de notícias russa Itar-Tass, já começaram as operações de resgate aos 13 membros da tripulação do "Volga-Neft", no estreito de Kerch."A nossa principal missão agora é resgatar as pessoas do que ainda resta do cargueiro", disse a delegação do Ministério russo para as Emergências no distrito de Temryuk. A Itar-Tass citou autoridades segundo as quais nenhum os membros da tripulação está ferido e que a comunicação está a ser mantida de forma constante com a tripulação

Sem comentários: